concept

Escutamos os sinais da nossa cliente para construir uma simbologia significante.

Temos a letra J acompanhando a silhueta de uma bailarina.
Só com esses elementos já teríamos uma imagem simples de ser identificada.
Mas veja bem, ao mesmo tempo que o J é a empresa ou mesmo a professora que apoia tocando o ombro da aluna, é também a leveza e o traçado dos movimentos da bailarina. Estamos falando de confiança, sincronia e reciprocidade.
 
O resultado é uma identidade clássica, flexível e em movimento.
Ou seja, uma marca que dança balé.

As cores não “dizem” muito sobre uma marca, mas elas transmitem um amplo espectro de sensações. Para a identidade visual da Joania Ballet utilizamos as seguintes:

Marsala

C: 0 M:25 Y:15 k:0 #fad1ce

Intensidade

MARSALA e sua vivacidade, uma cor intensa que chama a atenção de longe. Tons mais fechados transmitem uma seriedade maior.

Salmão

C: 0 M:25 Y:15 k:0 #fad1ce

Intensidade

SALMÃO uma variação do rosa e foi utilizado para complementar a paleta de cores, trazendo sofisticação e delicadeza. Unindo as duas últimas temos o degradê do Salmão para o Marsala que confere um ar mais contemporâneo para a identidade.

Rosa Claro

C: 0 M:25 Y:15 k:0 #fad1ce

Romantismo

ROSA a cor do romantismo e da delicadeza, usada para remeter ao amor e à inocência.

Camurça

C: 0 M:25 Y:15 k:0 #fad1ce

Intensidade

E o CAMURÇA Os tons terrosos são bons para neutralizar, é a cor da terra, da tradição.​
(16) 99234.9201
Vai

R e s p i r e, é a vida!   E ela, dizem, está nos detalhes.