A marca de calçados Freeway é é reconhecida por trazer praticidade ao dia a dia, como o conceito easywear, que são sapatos fáceis de calçar, com uso de zíperes e elásticos. Porém, apesar das inovações da empresa e seus produtos, o logotipo deixava de transmitir a inovação que caracteriza as coleções da Freeway.
Decidimos então aproveitar os 30 anos da marca para fazer um rebrand que manteve o desenho do logotipo anterior com linhas mais modernas.
Quando comecei a avaliar os materiais de PDV da Freeway, ressaltei comosão essenciais para dar visibilidade e, por consequência, aumentar as vendas, por isso, eu considero a escolha dos materiais que refletem a essência da marca uma iniciativa importante.
Como eu vejo o Natal? È uma época de luz, as pessoas iluminam suas casas, as cidades ficam mais brilhantes e as pessoas ficam mais leves pela reflexão que o Natal traz.
Por isso para a campanha o mote que buscamos foi muito simples, “Natal Leve” em que o leve é feito de luz, ideia que complementamos com a figura de Rodrigo Faro, o garoto-propaganda da Freeway.
Projeto Gráfico