go easy

A marca de calçados Freeway é é reconhecida por trazer praticidade ao dia a dia, como o conceito easywear, que são sapatos fáceis de calçar, com uso de zíperes e elásticos. Porém, apesar das inovações da empresa e seus produtos, o logotipo deixava de transmitir a inovação que caracteriza as coleções da Freeway. 

Decidimos então aproveitar os 30 anos da marca para fazer um rebrand que manteve o desenho do logotipo anterior com linhas mais modernas.

Visual Merchandising

Quando comecei a avaliar os materiais de PDV da Freeway, ressaltei comosão essenciais para dar visibilidade e, por consequência, aumentar as vendas, por isso, eu considero a escolha dos materiais que refletem a essência da marca uma iniciativa importante. 

banners_PDV_Freeway
banners_PDV_Freeway2
Prancheta 1PDV
PDVS_Premium_Freeway
PDVS_Standard_Freeway

Quando utilizo referências das artes plásticas, encontro muita informação do que é a marca e qual o seu posicionamento. Para a campanha de Dia dos Namorados de 2019, me inspirei no Memphis Style, que surgiu nos anos 80. 

Como eu vejo o Natal? È uma época de luz, as pessoas iluminam suas casas, as cidades ficam mais brilhantes e as pessoas ficam mais leves pela reflexão que o Natal traz.

Por isso para a campanha o mote que buscamos foi muito simples, Natal Leve” em que o leve é feito de luz, ideia que complementamos com a figura de Rodrigo Faro, o garoto-propaganda da Freeway.

Pocket Way

Projeto Gráfico

Previous
Next
(16) 99234.9201
Vai

R e s p i r e, é a vida!   E ela, dizem, está nos detalhes.